Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dica para intestino preguiçoso - Granola ligth GRANMAIS

0
Acho que 11 a cada 10 mulheres sofrem com intestino preso né? rsss
E olha o meu nem é preso, é condenado a morte mesmo, sem uma ajudinha só funciona a cada 6 dias, eu sofro...
Intestino preguiçoso e emagrecimento são duas coisas incompatíveis, tem que por as coisas pra funcionar gente...
Ja contei aqui sobre as granolas da GRANMAIS, quem não viu esta AQUI mas hoje eu quero falar de uma delas em especial, a Granola ligth GRANMAIS...
Eu consumo granola a muito tempo, muito tempo mesmo, bem antes de pensar em emagrecer, mas sempre consumi a tradicional, e isso não mudou quando comecei esse processo de emagrecimento, então não conhecia essa granola ligth da GRANMAIS, assim que experimentei o que me chamou atenção foi o sabor, simplesmente MARAILHOSO, achei ela diferente, nãos ei explicar, mas sinto um toque meio citrico nela, muito gostosa mesmo, ja se tornou a minha favorita da vida, rs, mas o melhor de tudo é que durante uma semana consumindo ela no minimo 1x por dia, em media 3 colheres de sopa, durante uma semana, meu intestino funcionou como um reloginho...
Eu estava enfrentando uma fase meio complicada para eliminar peso, estava estacionada, e nessa semana até meu peso diminuiu, 700gr... Ai vc me pergunta: A granola que te emagreceu?
Não, claro que não, mas ela fez meu organismo funcionar, o que leva ao emagrecimento.
Eu fiz um post sobre essa granola la no instagran e a GRANMAIS me respondeu que o segredo dela é a fibra de trigo, ta AQUI pra quem quiser ver, achei muito bacana e até humilde da parte deles nos contar o segredo, mas eu tenho que discordar, rss.
Ja consumi a fibra de trigo sozinha até e não ajudou tanto assim não...rss.
Tenho pra mim que o segredo seja a combinação na medida certa de ingredientes dessa granola, a formula mesmo... Mas isso não importa, o que importa é que ela é PERFEITA pra maquina funcionar...
A GRANMAIS é uma empresa aqui da grande BH, e por aqui eu sei que é bem facil encontrar seus produtos, mas hoje em dia com internet a gente acha tudo em qualquer lugar né?
Quem tem esse problema de intestino preguiçoso tem que experimentar essa santa granola gente...
Se não achar onde voce mora, entra la no instagran deles e pergunta como adquirir, por que o negocio é bom demais.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...