Fanpage Twitter Assine o Feed!

Ecosystem da Senses Cosmeticos

0


Desde que chegaram os produtos da Senses cosméticos eu estava ansiosa para testar o Ecosystem, meu cabelo estava sem relaxamento, quase 5 dedos, e a ultima vez que fiz progressiva foi em Janeiro de 2014 quando tive um problema com meu cabelo com uma progressiva bem famosa,mas isso é outro assunto, o fato é que depois disso eu nunca mais fiz progressiva...

O Ecosystem é um produto totalmente diferenciado e de alta performance obtido através da exclusiva nanotecnologia. Ácidos biocompativeis com a fibra capilar permitem a mudança temporária da estrutura do cabelo proporcionando uma fácil modelagem aos fios.
Controla e reduz o volume e o Frizz proporcionando brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.


 Pois então, tudo de bom né?

Hoje levantei decidida a usar o Ecosystem, lavei meu cabelo com um xampu que costumo usar por 2x e depois lavei com o anti residuos da Senses Cosmeticos e deixei agir por uns 5 minutos.

Tenho que dizer que é um dos xampus anti resíduos mais potentes que ja usei, a gente sempre a diferença nos fios na hora, limpa mesmo.

Demorei quase 30 minutos para desembaraçar meu cabelo, pensa numa juba assanhada...kkk
Dividi meu cabelo em 4 parte e comecei a aplicação pela nuca...

O Ecosystem rende bastante, por os 60ml que veio deu para passar em todo meu cabelo e ainda sobrou um tiquinho, pra quem tem salão isso é um ponto muito positivo né?
Mas então, apliquei por todo cabelo, passei o pente fino para garantir que tivesse realmente coberto todos os fios...
Deixei agindo por 40 minutos.

Fiz um pré enxague, retirando apenas o excesso mesmo, enrolei uma toalha.
Comecei a desembaraçar, tenho que dizer que nesta fase eu achei que não tivesse dado certo, meu cabelo estava espesso, grosso e muito dificil de mexer...

Sequei com o secador, não fazenda escova, por que não consegui, mas apenas "ajeitando" com a escova, sequei bem.
Depois de ter certeza de que estava 100% seco eu comecei a pranchar...

Separando mechas bem finas, passei umas 5x a prancha em cada mecha, da raiz as pontas, com calma e paciencia...
Na segunda passada da prancha meu cabelo já não era o mesmo, parecia mágica...

Minha prancha é muito boa, mas não é profissional e mesmo assim obtive um resultado EXCELENTE.

A Senses diz que conferir o resultado,  depois de pranchar vc pode enxaguar totalmente e secar com as mãos, mas é opcional. Eu fiquei com preguiça e confesso que com dó, por que esta tão macio e lindo, kkkk
Mas vou lavar na segunda e conto o resltado final mesmo.

Mas as minhas considerações sobre o  Ecosystem são:

Excelente para cabeleireiro pois além de render muito o resultado é maravilhoso, suas clientes vão amar.
Não tem cheiro forte, não solta aquele vapor que quase mata a gente.
Não queima a pele, e olha que sou bem sensível.
Dá um UP nos fios sensacional.




Site da Senses:  http://www.sensescosmeticos.com.br/ 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...