Fanpage Twitter Assine o Feed!

Ampola TURBO MATIZANTE da Fiovit

0
Esta devendo um post sobre essa ampola Turbo Matizante da Fiovit, mas eu queria testa-la direito, fiquei uns dias sem usar qualquer desamarelador para saber se ela realmente ia fazer efeito, sim, eu sou desconfiada com esses produtos que prometem resultado imediato, rs.
Mas vamos la.

Essa ampola é um matizador instantâneo que age em 10 minutos, prometendo tirar o tom amarelado ds cabelos loiros e grisalhos.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e molhados, aplicar toda ampola em todo cabelo, massageando por todo comprimento e pontas, deixar agir por 10 minutos e enxaguar.
Ela aquece e emulsifica ao entrar em contato com os cabelos molhados.


O que achei:

Ela realmente cumpre o que promete, ou seja, retira todo o amarelado dos fios, eu recomendo que não deixem 10 minutos sem ir acompanhando por que realmente ela é TURBO, rss,  no meu cabelo por exemplo uns 6 minutos seriam suficientes.
Então, passe e e acompanhe em frente o espelho por que o babado é bom.
Ela não resseca os fios, o que confesso era meu maior medo ja que matizador costuma ressecar, fiquei com medo de um que fosse assim instantâneo, mas não resseca em nada, pelo contrario, deixa bem maciosinho.
Ela esquenta mesmo, até assustei um pouco, mas eu imagino que seja esse efeito que faz toda a mágica.
Essa ampola é uma OTIMA dica pra quem vai passar o final de semana no clube ou na praia quando os fios loiros costumam mesmo amarelar, por que o resultado é imediato, então na segunda seu cabelo vai estar la lindo e loiro.

Vale muito a pena ter sempre em casa para casos de emergencia ou para aquele dia que você quer os cabelos arrasando...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...