Fanpage Twitter Assine o Feed!

Botox Capilar Linha Sollievo da Donatti

0
Esses dias eu estava com meu cabelo bem ressecado, naquele ponto onde parece que nenhuma hidratação penetra sabe?
Eu retoquei a raiz do meu loiro, eu mesma, rs, então acabei dando uma detonada nos fios...
Em uma conversa com o Samurai la do Samurai Cabeleireiro ele me disse:
Faz um botox!
Mas eu não queria passar nada muito forte, e quando fala em botox eu ja penso em olho ardendo, em formol, etc.
Mas resolvi arriscar o botox da Donatti, por que o Samurai me garantiu que ela não iria irritar meus olhos, nem couro cabeludo, e que era muito boa, trouxe la do salão e apliquei aqui em casa mesmo (sou metida a cabeleireira)
Pra quem não sabe, o Samurai é meu irmão, cabeleireiro, amigo, confidente e professor para assuntos capilares, rss
A proposito tem uma PROMOÇÃO la no SAMURAI Cabeleireiro pra quem é leitor desse blog clica AQUI .
Pois então...
Lavei meu cabelo umas 4x com um xampu transparente que eu tinha aqui, não era de limpeza profunda não, mas era o que eu achei que mais fosse limpar realmente os fios...
Enxuguei uns 80% com toalha e separei meu cabelo em 4x e fui aplicando o BOTOX, usei a mesma quantidade que usaria de um defrizante, e escovei sem dificuldade, o cabelo fica um pouco grosso, mas dá pra escovar numa boa, depois passei a chapinha umas 6x em cada mecha, mechas fininhas...
O resultado?
Meu cabelo ficou 80% recuperado. Eu acredito que se eu tivesse feito no salão teria ficado uns 99% por que aplicar sozinha é mais dificil, mas ainda assim valeu a pena.
O ressecado sumiu, não esta mais com aquele aspecto de palha seca, o cabelo fica um pouco grosso até a próxima lavagem, mas é um preço bom a se pagar diante do resultado.
Ainda não lavei novamente, mas quando lavar vou hidratar e voltar a fazer o cronograma capilar pq tô precisando.

E vocês ja usaram o Botox da Donatti?
Ja usaram algum outro Botox?
Tem algum Botox diferente pra recomendar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...