Fanpage Twitter Assine o Feed!

Senses Cosmeticos

0
Hoje chegou aqui umas amostras da Senses Cosmeticos...
A Senses Cosméticos é uma empresa voltada a cosméticos profissionais de qualidade bastante elogiada, eu ja recebi alguns emails falando sobre o selante deles, e estou doida pra testar...

Um produto deles que me chamou muita atenção foi o Ecosystem.
Ele  é um produto totalmente diferenciado e de alta performance obtido através da exclusiva nanotecnologia. Ácidos biocompativeis com a fibra capilar permitem a mudança temporária da estrutura do cabelo proporcionando uma fácil modelagem aos fios.
Promete controlar e reduzir o volume e o Frizz proporcionando brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.

Não uso progressiva a mais de 3 anos, mas fiquei muito tentada a testar esse Ecosystem, foi muito recomendado por algumas leitoras do blog, inclusive por uma moça, a Celyna cabeleireira com 12 anos de experiência que sempre me escreve.

Assim que usar conto pra vocês o que achei e mostro o resultado. 

Em breve falarei de cada um dos produtos que veio.

Site da Senses:  http://www.sensescosmeticos.com.br/ 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...