Fanpage Twitter Assine o Feed!

Emagreci 26kg em 9 meses... mas ainda falta...

0
Oi gente, pois é, la se vão 9 meses de reeducação alimentar, e com isso 25 kg ficaram para tras... Ainda faltam uns 6kg para chegar onde desejo, mas sei que agora o processo vai ficando mais lento e mais dificil, mas o segredo é não desanimar, nem desistir...
Alias desistir NUNCA mais, desistir significa desistir de mim, da minha vida, e isso não posso.
A obesidade é um negocio complicado, chega em silencio, quando a gente percebe ja esta muito acima do peso e com isso ja começa a sentir as consequenciais, no meu caso era uma constante fadiga, desanimo para coisas do dia dia mesmo.
Quando eu comecei a emagrecer a primeira coisa que percebi que ganhei foi animo, animo para andar, folego para fazer tarefas que antes quase me matavam...
Sem contar com a auto estima, que gente, sem auto estima nada acontece na vida da gente...

Eu descobri que emagrecer pode ser muito mais facil do que eu pensava, o segredo é ter paciência, não existem formulas mágicas que vão te fazer emagrecer da noite para o dia, vai ser lento, vai ser um dia por dia...

Uma coisa que sempre digo pra quem me pergunta como eu emagreci é que tem que QUERER.

Eu não fui a nutricionista, quem quer e pode deve sim ir, mas eu não fui, montei minha reeducação alimentar encima do que eu gosto, posso e tenho pra comer, eu fui ler, pesquisar, o que era bom, o que podia ser substituído o que deveria ser excluído, enfim, me preparei...
Se você tiver instagran me segue la, @luizamprado , la eu posto o que como e como eu como, la eu conto o que eu uso na minha alimentação e dou umas dicas do que funcionou comigo.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...