Fanpage Twitter Assine o Feed!

Shampoo com café Acelera o crescimento do cabelo... Será?

0
Então, passeando pela net eu tenho visto e ouvido muito falar do tal novo Shampoo bomba para acelerar o crescimento capilar, fiquei aqui pensando será que funciona mesmo ou é apenas mais uma modinha como o Monovin A, (que pra mim não deu resultado algum)...
Trata-se do shampoo com café, que auxilia no processo de acelerar o crescimento dos fios. 
Como assim, passar café no cabelo? Eu pensei, mas fui pesquisar aqui pra saber se ao menos havia um fundamento lógico né?


Então, a cafeina  tem propriedades que interagem com nossos folículos capilares que são as raízes nervosas que ficam dentro da pele e que dão o estímulo de crescimento ao cabelo. Esta interação que a cafeína estabelece com os folículos é exatamente o que aumenta a estimulação do crescimento, fazendo com que os fios cresçam muito mais rápido!
Basicamente vamos fazer uma esfoliação no couro cabeludo com os pontinhos do pó de café, aumentando a circulação na região, facilitando assim que as propriedades estimulantes da cafeinas penetrem no couro cabeludo...

Eu fiz um aqui, claro né? E a curiosidade onde fica?
Ainda não usei mas vou começar a usar e testar.. Vamos ver o que acontece...
Meu primeiro medo era se não iria manchar o cabelo loiro, e pelo que ja vi de relatos não mancha não, pode usar sem medo...

Como fazer o shampoo com café:
  
Você vai precisar de um frasco de 250 ml de shampoo, (use um shampoo de boa qualidade de preferência neutro)
 3 colheres de café em pó... (não é a borra e nem café soluvel hein)
Basta adicionar a café ao shampoo e agitar bem que o shampoo estará pronto pra uso.
 
Como usar o shampoo com café?
 
O modo de utilizar o shampoo não tem segredo. É só massagear bem o couro cabeludo suavemente em movimentos circulares, deixar o produto agir por alguns minutos, e depois enxaguar o cabelo normalmente.  Termine de lavar com condicionador e ou mascara normalmente. 
É indicado que você faça este processo de duas a três vezes por semana, substituindo o shampoo que você usa habitualmente.
 
Alguém ja usou esse shampoo? Teve resultados?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...