Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Matizadora Violeta da Senses Cosmeticos

0
Segundo a Sense Cosmeticos a  Máscara Matizadora Violeta, foi desenvolvida para recuperar o brilho dos cabelos louros e mechados, devolvendo a umidade natural dos fios, através dos ativos proporcionando muito mais brilho e sedosidade. Além de proteger as fibras, reforçando sua resistência a danos mecânicos e químicos.

A máscara tem uma consistência excelente para enluvar, ela é bem grossinha e rende muito.
O perfume dela é bem gostoso, bem característico de cosmético profissional sabe aquele cheirinho de salão?  

A Senses recomenda a aplicação da seguinte maneira:
Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a máscara sobre os cabelos e massageie por 1 minuto, enluvando mecha por mecha, e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue bem.

Como usei:

Lavei meu cabelo com meu xampu de costume como sempre lavo, 3x, retirei o excesso de agua, e desembaracei meu cabelo com cuidado para não quebrar.
Separei em mechas e fui aplicando...

Essa máscara deixa a gente meio apavorada enquanto aplica, por que ela é muito escura, parece carga de caneta bic sabe? Eu tinha certeza que ficaria com o cabelo azul, kkk

Não deixei os 10 minutos recomendados por realmente me desesperei... deixei 7minutos apenas.
Enxaguei bem, ela sai super facil.
E não fica azul viu gente, pode deixar sem medo, rs...
Eu fiz uma escova para ver o resultado da cor com ele seco e fiquei CHOCADAAAAAA não só com o resultado excelente da matização, mas principalmente com o BRILHO, meu cabelo não brilha gente, e tá lindo, a MACIEZ fazia um bom tempo que meu cabelo não ficava tão macio, tão sedoso, as pontas ficaram super comportadas, e olha que tenho pontas duplas demais, porque tenho evitado cortar...

Estou muito, mas muito satisfeita mesmo com o resultado dessa máscara.

É uma mascara para uso profissional, por tanto peça ao seu cabeleireiro que providencie, toda loira tem que experimentar por que é show de bola mesmo.
Vou postar ai embaixo o antes e depois pra vcs, o antes eu tirei 2 dias atras quando havia escovado meu cabelo pela ultima vez e eu estava a uns 10 dias sem usar qualquer desamarelador.


quer um conselho pede pro seu cabeleireiro entrar em contato pelo site:
www.sensescosmeticos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...