Fanpage Twitter Assine o Feed!

Ainda sobre emagrecimento * -24,60kg

2

ACREDITAR que você PODE faz toda diferença.

Desde que me entendo por gente eu venho tentando emagrecer, até emagrecia, mas pouco e voltava, eu nunca quis de verdade ou nunca ACREDITEI mesmo em mim.
Desta vez foi diferente.


La no final de Dezembro do ano passado eu tomei a decisão de mudar, estava certa de que eu iria conseguir perder 10kg, sim, eu queria perder só 10kg.
Comecei a ler, pesquisar, me informar de tudo que podia sobre alimentação, sobre reeducação alimentar, sobre nutrição...
E no dia 1º de Janeiro eu resolvi começar, sim, eu comecei em pleno feriadão. queria que fosse no dia 1º por estava decidida que este ano seria diferente.
Chego aqui em Agosto com 24kg a menos... Pra quem um dia sonhou em perder 10kg isso é mais do que vitoria...



Um truque que me ajudou muito a me manter focada e eu ensino pra todo mundo é se fotografar todo dia, toda semana... 
Você não precisa mostrar as fotos a ninguém se não quiser, mas vá comparando por as vezes a balança não se mexe como a gente espera e isso desanima e desmotiva, mas quando você se compara por fotos começa a perceber que mesmo que a balança diga que não, algo mudou SIM isso vai te manter cada dia mais focada...
Eu vim me comparando quase que semana a semana, e acreditem as diferenças vão aparecendo mais rapido do que se imagina, la no meu instagran tem todas as fotos desde que comecei, assim como minha alimentação.
Segue la @luizamprado

Não desistam de vcs nunca...
Vale muito a pena!



2 comentários:

  1. Nossa meus parabéns!!! Vc está ótima tbem comecei minha reeducação alimentar. E faço exercícios diariamente menos aos domingos ( folguinha). Comecei dia 01/08 com 90 kg cravado e hj 12/08 estou com 86,4kg. Estou animada quero chegar aos meus 64kg como um dia pesei. Tenho 37 anos em breve 38 e quero chegar bem aos meus 40 tbem. Obrigada por compartilhar sua luta e vitória, isso nos ajuda muito! Até breve e parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Se mantenha no foco que vc vai chegar onde deseja!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...