Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Desamarelador Matizante da FIOVIT

0
Acho que todas as loiras vão concordar comigo que a maior dificuldade que encontramos é manter uma cor bonita mantendo os cabelos bem cuidados né?
Eu acho que ja usei uns 30 xampus desamareladores diferentes, uns são excelente no resultado da cor mas acabam com os fios, outros tratam os fios mas nao matizam nada, e alguns são realmente eficazes naquilo que prometem... Isso eu falo de Xampu por que encontrar uma linha inteira é muito raro.
Pois esses dias eu testei essa linha Desamareladora da Fiovit, (eu ja amo a linha de mandioca deles, é realmente muito boa).
A linha desamareladora deles é composta de:

Xampu Desamarelador Matizante sem sal com PH balanceado.
Condicionador Enxaguante Desamarelador Matizante com PH balanceado.
Mascara Desamareladora Matizante .
Finalizador Leave-in  com PH balanceado.
Ampola Turbo Matizante

Toda linha tem cheiro muito agradável que fica nos cabelos, eu amo cabelo cheiroso. 
São todos roxinhos como todo desamarelador... 

Mas vamos falar de um por um.

Xampu Desamarelador Matizante sem sal com PH balanceado.
O xampu é bem grossinho, encorpado mesmo, e rende muito por que com bem pouco faz a espuma bem cremosa que precisamos para lavar os fios. 
O primeiro ponto positivo é que ele lava bem, limpa mesmo os fios sem ressacar. 
Sabemos que xampu desamarelador não é pra se usar em todas as lavagens, e esse é tão bom que acho que uma vez por semana ja garante um cabelo sem amarelo ovo.
Geralmente eu uso um outro xampu na primeira lavagem, mas como estava testando ele eu o usei 2x nos cabelos, sim, não preciso da 3ª lavagem que sempre faço. Ele limpa mesmo gente.

Condicionador Enxaguante Desamarelador Matizante com PH balanceado.
Confesso que eu nem gosto muito de condicionador, mas a ideia de um desamarelador muito me agradou... 
Esse condicionador é "o trem" mais cheiroso que ja vi...rss Delicia de fragancia.
Ele é roxinho mais claro que o xampu, é bem grossinho também, até dificil de sair do frasco...
No meu cabelo bem pouco produto ja desembaraçou durante o banho... Ele dá um brilho fora de sério nos fios loiros...
Ahh pra quem tem cabelo grisalho SUPER recomendo esse condicionador, meu marido usou e o grisalho dele ficou lindo! Brilhando demais.


Finalizador  Leave-in  Desamarelador Matizante com PH balanceado.
Ta ai uma coisa que eu nunca tinha acertado, um finalizador desamarelador...
A principio eu confesso que não esperava muito do finalizador, afinal  xampu e o condicionador ja tinha feito um excelente trabalho no amarelo dos meus fios... Mas gente, para TUDOOOOO, esse finalizador quando a gente começa a secar os fios, acho que com o calor do secador ele age, e tcharam....
Cabelo Matizado a nivel profissional... APAIXONADA gente! Até meu marido perguntou se tinha pintado, (homens não entendem dessas coisas, rs).


Muitoooo show...
Acho que daí a importancia de usar a linha completa, são fases e no final o resultado é sensacional.

Loiras e loiros do meu coração vocês tem que experimentar essa linha, sério, todo dia a gente vê por ai vários produtos caríssimos prometendo matização e nem sempre cumprem, essa linha tem preço assessivel, é facil encontrar os produtos da Fiovit e são Excelente, volto a dizer que amo a linha de mandioca, rs ela faz milagres em fios ressecados.
 

Ps.: Vou falar da Mascara Desamareladora Matizante e da Ampola Turbo Matizante em outro post, gosto de testar mascaras sozinhas e hoje eu tinha que usar o condicionador... A ampola eu estou MEGA ansiosa pra usar, rs talvez ate fale dela antes.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...