Fanpage Twitter Assine o Feed!

Meu emagrecimento!

0
Oi gente, estive bem ausente né?

Pois é, muita coisa aconteceu por aqui nesses 8 meses de 2015...


Lá atrás em Janeiro eu resolvi que iria mudar, queria emagrecer e me cuidar melhor...
Fui a luta, li tudo que encontrei sobre reeducação alimentar, e fui montando meu plano alimentar dentro daquilo que podia e que gostava.
Por experiencia propria eu sabia que a dieta não poderia ser nada penoso ou chato pois rapidinho eu iria enjoar, então fui a luta...

Comecei mudando meus habitos alimentares (a parte mais dificil) retirei de vez refrigerantes e bebidas alcoólicas, nem refrigerante diet eu tomo mais (dá pra sobreviver sem coca cola gente) cortei açucar, frituras, massas, diminui quase que 90% da carne vermelha...
Passei a comer mais verduras, frutas e legumes.




Não cai na armadilha do modismo da tapioca, gente tapioca tem as mesmas calorias que 2 fatias de pães integrais... Só não tem glutem.

Não tenho intolerância alguma, graças a Deus, então não cortei nem gluten nem lactose.
Passei a tomar no minimo 2 litros de agua por dia... (isso tem que fazer até sem querer emagrecer, gente agua é vida)

Comecei fazendo caminhada pelo bairro mesmo, mas não é muito minha praia, rs, então em fevereiro meu maridex me deu um simulador de caminhada e as coisas começaram a acelerar, nos 2 primeiros meses me exercitava 2x ao dia, 30 minutos pela manhã e 30 minutos pela tarde.




Os resultados começaram a aparecer e fui gostando da brincadeira...
Já não me cansava mais tão facil ao andar ou a subir escadas...
Eu tenho 1,58 sou bem baixinha e estava com 93kg meu povo!!!

Obesidade GrauII segundo minha taxa de IMC (Indice de Massa Corporal



Deixando de lado toda a questão da estetica, obesidade não é saude... Minha mãe morreu aos 52 anos com problemas cardiacos, não quero morrer cedo, eu tinha que me cuidar, ja estou com 35.
Minha intenção é chegar aos 40 anos bem, fisicamente e mentalmente. Com muita saúde.

Esse mes de Agosto, 8 meses depois meu IMC ja abaixou bastante, ja perdi 23,500kg.




Minha meta inicial era chegar aos 65kg, estou com 66,6kg (numero feio né?) quase na meta inicial.
Digo inicial pq hoje eu quero chegar aos 60kg, mas quero ir bem devagar, com calma, tranquilidade...

Devagar vou contando o que usei na minha reeducação que deu resultado viu?

Tenho uns produtinhos de cabelos novos pra contar pra vcs o que achei, é só aguarda que vamos atualizando.

Segue la no instagran: @luizamprado


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...