Fanpage Twitter Assine o Feed!

Suco Verde ou Detox que EU tomo.

0
Está na moda e em todo lugar encontramos uma receita maluca de sucos verdes, sucos detox não é?
Todo munda sabe fazer um, ou ja tomou ao menos um...
Vou ensinar o que EU mais gosto, o que mais faço.
Não sou nutricionista então estou passando a receita que fui adaptando e deu certo pra mim ok?


Vamos lá.

300ml de agua.
1 limão médio inteiro sem casca,(retirar a pele branca pra não amargar)
1 pedaço medio de pepino com casca
1 pedaço de uns 3cm de gengibre sem casca
2 folhas de couve inteiras com talo
folhinhas de hortelã ou salsinha a gosto
1 colher de linhaça dourada ou marron
Adoçante a gosto.


Opcional: 1 pedaço de maça ou 1 fatia media de abacaxi ou 1 pedaço grande de inhame cru sem casca ou 1 laranja. (Realmente é opcional)

É só bater tudo no liquidificador e tomar, eu não coou, não recomendou coar não afinal é tudo muito bom pra saúde então vamos por pra dentro.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...