Fanpage Twitter Assine o Feed!

Nivea Milk - Pele extra seca

0
Enriquecido com Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais, NIVEA Milk proporciona hidratação intensiva para a pele extrasseca.

Nesse inverno minha pele ficou muito seca, principalmente pernas e braços, cotovelos então aff demais...
Já tinha usado os hidrantantes corporais da Nivea, mas não o para pele extra seca.
Fiquei APAIXONADA pelo resultado.
Ele é realmente só para pele extra seca, pois sua hidratação é muito intensa e acredito que a pele não estando muito seca deve deixar meio oleoso não sei, mas acho.
Promete hidratação intensiva e é enriquecido com Óleo de Amêndoas.

Eu uso dia sim dia não e minha pele virou outra, não vou mais viver sem...
A consistência dele é bem grossa. 
Parece cola escolar, rs até meio difícil de espalhar, o cheiro é bem tipico da Nivea, nem bom nem ruim, rs. 

Fica a dica, cuidados com a pele nunca é demais né? Ainda mais nesse inverno seco.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...