Fanpage Twitter Assine o Feed!

Creme Especial para Pentear Natural Hair Fly

0
O Creme Especial para Pentear Natural Hair Fly foi desenvolvido para desembaraçar e facilitar o penteado. Sua fórmula contém princípios ativos hidratantes que agem nos cabelos protegendo contra o ressecamento, além de proporcionar brilho, maciez e sedosidade.
Natural: pode ser usado por qualquer tipo de cabelo. Realça o brilho e a beleza natural dos fios e melhora a penteabilidade, sem danificá-los.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplicar uma quantidade distribuindo de forma homogênea da raiz até as pontas. Não necessita de enxágue. Em caso de cabelos com tendência à oleosidade, não utilizar em excesso.



Bom, eu não uso creme para pentear, pois sou escrava da escova, mas quando alguma empresa me envia eu faço questão de testar, e com a hair fly não foi diferente.

Lavei meus cabelos com um xampu por 2x, hidratei e enxaguei.

Retirei o excesso de agua dos fios, e apliquei uma pequena quantidade do Creme Especial para Pentear Natural Hair Fly, ele é bem espesso, usei só um pouco pois tive a impressão que poderia deixar os fios ensebados se abusasse da quantidade.
O resultado foi que meu cabelo secou naturalmente bem comportadinho, não deu volume em excesso, não pesou, ficou macio, bem gostosinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...