Fanpage Twitter Assine o Feed!

Minha receita para porosidade.

0

A duas semanas atrás eu pintei meu cabelo, na verdade eu retoquei a raiz e emulsifiquei a tinta depois, loiro super claro com Ox de 30...
10 dias depois eu inventei de retocar o relaxamento, e mesmo sendo só na raiz meu cabelo deu uma detonada básica... Afff...
Ficou poroso e muito seco.

Então resolvi tentar uma receitinha que eu inventei misturando algumas dicas que já li aqui e ali...

Lavei os cabelos 2x com xampu transparente, o de limpeza nutritiva da Vita Seiva, retirei todo excesso de água, na verdade eu sequei bem com a toalha.

Peguei:

1/2 copo de leite integral
1/2 tampa de Bepantol
1 tampa de queratina líquida

Coloquei tudo dentro de um borrifador e fui borrifando nos fios, sem massagear, para não agredir os fios que já estavam danificados, coloquei uma touca plastica e deixei descansando por 20 minutos.

Passado este tempo eu peguei a Mascara Botanique Força e Nutrição Vizcaya e fui enluvando os fios, deixei com uma touca de aluminio por mais 20 minutos.

Enxaguei bem, e sequei com secador, finalizando com a chapinha.

Genteeeeemmm meu cabelo ficou muito bom.. Sumiu a porosidade toda... juro sumiuuu.


Ficou muito macio, muito brilhoso, sedoso... Não postei foto por que eu não tinha tirado do antes, então nem dá para comparar, mas ficou muito bom.

Fica a dica para quem está com cabelo poroso.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...