Fanpage Twitter Assine o Feed!

Fertilizante Capilar -Novex

0
Amo as máscaras Novex, e sinceramente tenho quase que uma coleção em casa, rss...
Mas ainda não tinha experimentado essa Fertilizante e olha que ja tem dias que ela estava aqui.
Mas o que a Empresa diz:
Novex Fertilizante Capilar é um tratamento de alta performance que atua desde a raiz dos cabelos até as pontas, fornecendo todos os elementos que os fios precisam para crescerem fortes e saudáveis. Ideal para cabelos fracos e que quebram facilmente. Novex Fertilizante Capilar deixa os fios mais resistentes e preparado para sucessivas químicas. Sua fórmula NPK combina ativos que agem de forma efetiva em toda extensão dos fios, garantindo um tratamento completo da raiz as pontas.

NPK significa: N- NutriAmino, P- PowerProtein, K-KeratinForce

Modo de Usar: Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Deixe agir por 25 minutos em touca laminada ou 15 minutos com vaporizador profissional. Enxágue bem. Para um tratamento continuo, use diretamente como condicionador ou creme condicionante.

Essa máscara tem a consistencia já conhecida da Novex, ralinha, mas que rende muito.
Um cheiro DELICIOSO, bem forte, e que fica nos cabelos, amo isso.

Eu me apaixonei por está mascara, ha quem torça o nariz para as máscaras da Novex por conter petrolato, mas gente, verdade seja dita, antes dessa moda contra o petrolato todo mundo usava e era feliz.
Eu gosto de verdade das máscara da Novex e com petrolato ou sem petrolato sempre tenho resultados fantásticos, e com essa não foi diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...