Fanpage Twitter Assine o Feed!

Queratina Líquida Reconstrutora Hair Fly

1

Entre os produtos que recebi da Hair Fly veio uma Queratina Líquida Reconstrutora, que eu amei, estava mesmo precisando de uma queratina, a minha está no final rs...

Sobre a Queratina Líquida Reconstrutora Hair Fly:
Desenvolvida com Nutri.Energy, complexo que associa Keratina, D-Pantenol, Poliquatérnio-10 e Bio-Aminoácidos, a Queratina Líquida Reconstrutora Hair Fly:
- Penetra na cutícula e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, promovendo resistência.
- Protege os cabelos das agressões causadas por secadores e pranchas.
- Repõe a queratina perdida por agentes físicos e químicos, garantindo brilho intenso e maciez.
Modo de Usar: com os cabelos secos ou levemente úmidos aplique a Queratina Líquida da raiz até as pontas de forma homogênea, mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxágue. Para obter cabelos lisos faça aplicação antes da escova ou prancha e não enxágue. Use conforme sua necessidade.

Eu gosto de aplicar queratina nos cabelos uma vez por mês por que tenho química demais nos fios, relaxamento, descoloração, tinta, etc...

Já usei muitas queratinas liquidas, muitas mesmo, e posso afirma com segurança que a Queratina Líquida Reconstrutora Hair Fly está aprovadíssima.
Ela vem com válvula pump o que facilita muito a aplicação, já testei ela das formas, na reconstrução, antes da mascara, e também deixando nos fios para escova, ela não pesa os fios, e não resseca como algumas queratinas, mas vale lembrar que é Queratina, então todo cuidado é pouco, use com moderação.

Um comentário:

  1. O meu cabelo ficou pesado, acho q coloquei demais. Não sabia o quanto colocar. Será que melhora depoi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...