Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Óleo de Coco - Novex

0
Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Assim como o leite materno, o Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. 
Devido à suas propriedades restauradoras, o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.

Esse creme vem em uma embalagem de 700 g, ele enluva bem os fios, com muito pouco creme você consegue enluvar todos os fios, ou seja, ela rende bem.

Após lavar o cabelo eu retirei o excesso de água e fui aplicando a máscara nos fios, enluvando bem, e massageando depois, deixei com touca de alumínio por 30 minutos, já no enxague eu percebi  diferença nos meus cabelos, muitooo macio, muito mesmo.
E completamente desembaraçado.

Depois de escovar e pranchar fiquei "bege" com o brilho, balanço e maciez dos fios.

Ele promete e cumpre o efeito liso nos fios, tem um cheirinho de coco que eu amei, bem gostosinho mesmo.

Recomendo muito esta máscara para quem está com os fios ressecados, pois ela hidrata mesmo, para quem deseja efeito liso e sem frizz essa máscara é a ideal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...