Fanpage Twitter Assine o Feed!

Óleo de Argan O’ka - Salvatore

0
O Óleo de Argan Salvatore é um composto natural rico em emolientes e antioxidantes que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. Rico em vitaminas, o Óleo de Argan Salvatore repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo ação da prancha, secador e escova.

Ele vem com válvula pump, o que é muito pratico, e tem um aroma suave, cheirinho tipico de oleo de argan. Tem textura liquida, o que é ainda melhor, pois facilita muito a aplicação nos fios.

Deve ser aplicado de 2 a 4 gotas nas mãos, espalhando o produto e aplicando-o nos fios, podendo ser aplicado antes de escovar ( eu uso muito assim), antes de pranchar (eu pingo só uma gota na mão e espalho, oleo e prancha me lembra fritura, rsss), após escovar ou pranchar também, como finalizador.


Ele é leve, não pesa os fios, dá brilho e um leve efeito de nutrição quando aplicado antes do secados ou da prancha, e depois também. 
Tem uns benefícios a mais quando aplicado para finalizar, controlando o frizz, reduzindo o volume e não pesando. O frizz some.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...