Fanpage Twitter Assine o Feed!

Mácara Restauração - Pantene

0

Pantene é sempre Pantene, rss.
Sou um pouco suspeita para falar de Pantene, por que teve uma epoca em que meu cabelo estava muito detonado por descoloração e relaxamento, estava até desanimada por que nada dava resultado, então uma amiga que é cabeleireira me disse:
Use Pantene, xampu, mascara e ampolas. E minha vida mudou, rss...

Mas vamos falar da máscara de Restauração da Pantene.

O que diz a marca: 
''Repara os danos do seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para desenvolver a vitalidade e o brilho.
Prevenir os danos futuros formando um escudo protetor que cobre seu cabelo da raiz as pontas.''


O que eu achei:

A mascara é ÓTIMA pra quem precisa urgentemente de uma reestruturação! 
Ela dá emolência na hora,ja na aplicação a gente sente o resultado.
A hidratação é instantânea, deixa o cabelo muito sedoso e macio.
Melhorou o aspecto das minhas pontas dupla, depois da escova quase não apresentava frizz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...