Fanpage Twitter Assine o Feed!

Ração Humana - Novex

0
O que diz o fabricante:
Através do Composto ultranutritivo para alimentação dos fios, Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos fios, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Trigo: Redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração, descoloração e transformação. Possui efeito restaurador e protetor, melhora a estrutura danificada da queratina.
Geleia Real: Fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos cabelos.
Soja: Poderoso nutriente da fibra capilar, que atua revigorando os fios com altas doses de proteína, lipidios e carboidratos
Aveia: Hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
Quinoa Premium: Com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes a Quinoa confere um tratamento completo aos cabelos, proporcionando brilho e força.
Linhaça: A combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça, fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Agora vamos ao que achei:
 Tem cheiro suave de planta eu acho, não consegui definir o cheiro ainda, fiquei com medo de ter cheiro de ração, mas não tem, rs, o cheiro é bom, bem suave, mas ainda não sei bem de que é...
A consistência é a comum dos cremes da Novex, bem concentrado. Enluva bem os fios e rende muito.
Depois de lavar os cabelos eu apliquei e deixei por 30 minutos, enxaguei e escovei, o resultado foi um cabelo muito macio, soltinho, não vi muito frizz, e muito brilho, brilho lindo demais.
Senti escova deslizando mais facilmente no cabelo ao secar,diminuindo muito o tempo que gasto para escovar meu cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...