Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Óleo de Ojon - Novex

0
Falar das máscara da Novex é algo que faço com gosto, sou fã mesmo, acho uma excelente opção para quem quer e precisa de uma boa hidratação mas tá com pouca verba, rss.
Além da facilidade que é encontrar as máscaras da Novex.
Já tem um tempinho que ganhei esta máscara de Óleo de Ojon para experimentar, mas na correria do dia a dia, e entre as outras máscaras fui deixando ela meio que de lado, esquecida no armário.

Mas o que diz a Emebelleze:

A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.

Origem
No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo um Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.

Mas vamos a minha experiencia com esta máscara:

Neste final de semana dei uma clareada nos fios, e resolvi testar a máscara de Óleo de Ojon da Novex.

Após lavar meus cabelos 2x com um xampu especifico para cabelos descoloridos, eu apliquei a máscara nos fios, acreditando tanto nela que nem batizei, rs, eu enluvei bem os fios e deixei por 30 minutos com uma touca de alumínio.
Enxaguei e escovei, o resultado foi muito bom, como sempre a Novex me surpreendeu.
Meu cabelo ficou bem leve, soltinho, e acreditem, brilhando... Quem tem cabelos descoloridos sabe o quanto é difícil conseguir dar brilho nos cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...