Fanpage Twitter Assine o Feed!

LINHA DE TRATAMENTO KERATINA NUTRI.ENERGY HAIR FLY

0

Este kit MARAVIHOSO veio junto com os produtos que a Hair Fly me enviou estes dias.

Shampoo Reconstrutor Keratina Hair Fly
Desenvolvido com Nutri.Enegy, complexo que associa Keratina, D-Pantenol,  Poliquatérnio-10 e Bio-Aminoácidos, o Shampoo Reconstrutor Keratina Hair Fly:
- Acelera e regeneração das células capilares.
- Forma uma película flexível bioaderente nos fios que potencializa a ação da Keratina.
- Trata os cabelos da raiz até as pontas conferindo força, brilho intenso e protegendo os fios contra os danos causados pela radiação UV.
Modo de Usar: aplique o Shampoo Reconstrutor Keratina Hair Fly nos cabelos ainda úmidos, espalhe e massageie suavemente por alguns minutos. Enxágue e, se necessário, repita a aplicação.

Condicionador Reconstrutor Keratina Hair Fly:

Desenvolvido com Nutri.Energy, complexo que associa Keratina, D-Pantenol, Poliquatérnio-10 e Bio-Aminoácidos, o Condicionador Reconstrutor Keratina Hair Fly:
- Protege contra o ressecamento dos fios.
- Auxilia na retenção de umidade, espessamento e intumescimento dos fios, evitando a formação de pontas duplas.
- Com exclusivo Sistema de Adesão Molecular, hidrata profundamente os cabelos deixando-os com um aspecto mais saudável e bonito.
Modo de Usar: após lavar os cabelos com o Shampoo Reconstrutor Keratina Hair Fly, aplique o Condicionador Reconstrutor Keratina Hair Fly e espalhe por todo o cabelo. Massageie por 2 minutos e deixe agir por mais 5 minutos. Enxágue bem.

Leave-In Reconstrutor Keratina Hair Fly
Desenvolvido com Nutri.Energy, complexo que associa Keratina, D-Pantenol, Poliquatérnio-10 e Bio-Aminoácidos, o Leave-In Reconstrutor Keratina Hair Fly:
- Suaviza a textura áspera do cabelo e restaura a flexibilidade do fio.
- Promove a aparência saudável dos cabelos, proporciona mais suavidade e evita o ressecamento.
- Facilita o penteado, deixando os cabelos mais brilhosos e macios.
Modo de Usar: após lavar os cabelos com o Shampoo Reconstrutor Keratina Hair Fly e com o Condicionador Reconstrutor Keratina Hair Fly, aplique o Leave-In distribuindo de forma homogênea da raiz às pontas. Não é necessário enxaguar.  

Achei esta linha PERFEITA, reconstrução pronta e excelente para cabelos danificados, a linha ainda conta com a Máscara Reconstrutora Keratina Hair Fly e a Queratina líquida

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...