Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Restauradora Pós-Química Hair Fly

0
Como ja contei aqui a Hair Fly me enviou alguns produtos, e estou apaixonada por cada um, entre eles vieram a  Máscara Restauradora Pós-Química. 
Como ela é pós química, eu quis guarda-la para testar quando usasse uma química, e chegou a hora.

Mas vamos ao que diz a Hair Fly:
Desenvolvida com Nutri.Defense, complexo que associa Queratina Hidrolisada com Creatina, a Máscara Restauradora Pós-Química Hair Fly:
- Age diretamente na fibra capilar auxiliando a restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica.
- Reequilibra o teor de água e da distribuição de cargas elétricas nos fios.
- Tem ação intensiva e rejuvenescedora.

Modo de Usar: aplique a Máscara Restauradora Pós-Química Hair Fly nos cabelos lavados com e levemente secos, massageando suavemente. Deixe agir por 20 a 30 minutos; se utilizar touca térmica, 5 minutos são suficientes. Em seguida, enxágue. Para garantir o resultado esperado, faça o tratamento periodicamente utilizando toda a Linha Pós-Química Hair Fly.

O que eu achei da máscara  Máscara Restauradora Pós-Química :

Como já contei eu deixei para testar após o uso de uma química  todo mundo que tem química sabe que no dia que aplicamos os cabelos parece que sangram, rss, as pontas são as que mais denunciam o uso da quimica, seja ela qual for.
Pois bem, após tratar meu cabelo quimicamente, e com os cabelos já lavados eu comecei a aplicar a máscara em meus fios, enluvei bastante para penetração nos fios, e coloquei uma touca de alumínio por 30 minutos.
Quando enxaguei já senti o cabelo macio e não poroso como costuma ficar após quimica.
Gostei muito do resultado após a escova, mas acredito que esta máscara seja uma reparação gradativa, irei usar ela mais uma vez na próxima lavagem.

Aprovadíssima para cabelos com quimica

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...