Fanpage Twitter Assine o Feed!

Mix de Manteigas - Novex

0
A marca propõe ultranutrição e realinhamento capilar, contendo ativos superconcentrados, manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçú e Murumuru como principais compostos.

O que diz a Novex:

 "Composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar Novex Mix de Manteigas é ideal para realizar um Realinhamento da Cutícula Capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo. Quando unimos manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçu, Macadâmia e Murumuru o resultado é uma ultra nutrição profunda e uma super-hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios." 

Gente, esse mix de manteigas é TUDO de bom para cabelos secos ou ressecados não é mesmo?
Mas confesso que fiquei com medo, muita manteiga e muito óleo me fez temer ficar com os cabelos pesados...
Mas a máscara não é pesada, ela tem textura aveludada e muito fácil de aplicar, o cheiro é magnífico e ela se encaixa perfeitamente na etapa de Nutrição no  cronograma capilar.

Apliquei nos cabelos depois de lavados 2x com xampu transparente, e apliquei enluvando bem os fios, deixei na touca de aluminio por 30 minutinhos..
Quando enxaguei eu me apaixonei, meu cabelo derreteu, estava molinho, completamente desembaraçados e com um cheiro DELICIOSO.
Depois de escovar me apaixonei ainda mais, por que meus cabelos ficaram lindos, com muito brilho, maciez, e bem encorpado.
É uma máscara de nutrição muito boa para quem está precisando de cuidados URGENTES nos fios secos e ou danificados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...