Fanpage Twitter Assine o Feed!

Power Dose Tanox - Hair Fly

0
A Hair Fly me enviou alguns, alguns não, muitos produtos maravilhosos, dos quais irei falar com calma sobre cada um.

Hoje eu escolhi o Power Dose Tanox para experimentar e resenhar. Vamos lá:

O que diz o fabricante:
Alisamento, chapinha, escova, secador, ajudam a deixar seus cabelos lisos e lindos, contudo o excesso e o seu uso prolongado danificam a estrutura dos fios. Power Dose Tanox Hair Fly foi desenvolvido para recuperar total e instantaneamente cabelos que sofreram agressões sucessivas. Sua composição concentrada rica em condicionantes penetra nos fios reconstruindo-os e devolvendo a sua saúde em apenas 3 minutos.
Modo de Usar: Lave os cabelos e retire o excesso de água. Aplique todo o conteúdo da bisnaga de 15ml e certifique-se que todos os fios estão cobertos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue bem. Recomendamos a aplicação semanal. 


O que eu achei:

Eu gosto muito destes tratamentos de 3 minutos, acho muito prático para aqueles dias onde você não tem tempo mas não quer deixar de cuidar direito dos cabelos, nós que fazemos o cronograma capilar sofremos demais quando não dá para fazer algum passo, rss vicio, eu uso essas ampolas nas fase de Hidratação do cronograma.
Eu já usei e uso muitas outras de diferentes marcas, não conhecia essa Power Dose Tanox , e fiquei apaixonada.
Eu lavei meu cabelo com um xampu normal, e apiquei a Power Dose Tanox , massagiei por 1 minuto e deixei descansar por mais 2, enquanto enxaguava meu cabelo ia desembaraçando sozinho, juro, sozinho.
O cheirinho é uma delícia.
Sequei meu cabelo com secador e usei a prancha, ficou lindo!

Com balanço, maciez e brilho, sem friz e alinhou bem as pontas mais rebeldes.
Aprovadíssima essa Power Dose Tanox da Hair Fly

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...