Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Capilar Condicionante BLOND BALANCE Barrominas

0
Com óleo de semente de uva, extrato de violeta e silicones especiais, a Máscara Capilar Condicionante BLOND BALANCE Barrominas devolve a hidratação natural aos fios e a cor radiante desejada.

Quem tem o cabelo descolorido ou com luzes sabe como é dificil encontrar produtos que agem desamarelando sem ressecar os fios, pois é, eu encontrei este produto ideal.

Essa mascara cumpre bem o que promete como desamareladora e ainda hidrata, deixa os fios com um brilho lindo.

Ela tem uma consistência muito boa para se enluvar os fios, rende muito.

Eu sou apaixonada pelo óleo de semente de Uva pois meus cabelos aceitam muito este óleo, e acho que este é o segredo desta máscara.

Após lavar os cabelos 2x com xampu transparente, eu apliquei a máscara, massageando bem e enluvando os fios, deixei apenas por 10 minutos, pois por ela ser roxinha fiquei com medo de ganhar uns fios lilás, quando enxaguei ja percebi os fios mais clarinhos, super hidratados e com muito balanço.
Depois de secar o brilho é o que mais chama a atenção.
Então loiras, testem essa máscara pois vale muito a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...