Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Home Care pós Química Bio-Plasty - Néctar

0
Shampoo Control Néctar Bio-Plasty -  Еspecialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento. 
Modo de usar - Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara – Recompõe os aminoácidos essenciais á estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Modo de Usar - Aplicar nos cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. enxaguar bem.

Mas vamos ao que eu achei destas belezinhas, rss:

O cheirinho dos dois é uma delicia, meio doce, lembra bala.

Ao aplicar o shampoo,  senti o fios limpos já na primeira aplicação, mas como manda repeti a aplicação.
Faz uma espuma muito cremosa, abundante mesmo, que envolve bem os fios, o cabelo fica bem embaraçado e na hora pensei que fosse ressacar meu cabelo, mas ele abre bem as cutículas para esperar a  máscara.
Apliquei a máscara como manda na embalagem, ela é bem grossinha, mas de fácil aplicação, ela envolve bem os fios com pouca quantidade, ou seja, rende muito.
Deixe com touca plastica por 30 minutinhos, por que não gosto de deixar menos. Enxaguei e  já no enxague senti os fios bem maleáveis, "derretendo entre os dedos",  completamente desembaraçados.
Fiz uma escova e pranchei, e o brilho que ficou é IMPRESSIONANTE, pode parecer mentira, mas os produtos da néctar deixam um brilho próprio nos meus cabelos, rss é diferente.
E o cheiro que ficou é delicioso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...