Fanpage Twitter Assine o Feed!

Ampola Pantene Resgate Instantaneo

0




Eu adoro essas ampolas de tratamento imediato, acho uma excelente opção para dias que a pressa não nos permite ficar horas ali com touca de plastico na cabeça heheh.


Eu sempre usei aquelas ampolas da Pantene, as mais antigas, da embalagem branca, sempre tenho em casa para uma emergencia, esses dias resolvi testar essa nova que promete Resgate Instantaneo.


Uma excelente novidade dessa ampola é que ela tem tampinha de rosquear e não é daquelas de quebrar a pontinha, então não desperdiça nada para quem tem cabelo curto, por que por mais que pareça que vem pouco produto ela rende muito, muito mesmo. 
Para quem tem cabelos curtos pode render até três aplicações.

O modo de usar é o de sempre, aplique nos cabelo lavados com shampoo, eles indicam shampoo e condicionador mas  acho que não faz muito sentido usar ela depois do condicionador, se não quiser abrir mão do condicionador use ele depois dela, eu não sinto necessidade não. 

Depois é só enxaguar e finalizar como de costume.

O resultado dela não foi diferente das outras ampolas Pantene, meu cabelo fica bem macio, hidratado, cheiroso.
Ela deixa os fios com brilho, menos frizz e os fios ficam bem soltinhos.
Como ja disse eu gosto muito dessas ampolas, mas não acho que nenhuma delas seja capaz de substituir uma hidratação mais profunda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...