Fanpage Twitter Assine o Feed!

Botox Max Illumination Argan Oil Reconstrução Profunda For Beauty

0
O Botox Argan Oil Reconstrução Profunda da linha Max Illumination da For Beauty é um tratamento 100% natural para efeito liso dos fios por até 3 meses. 
Com tecnologia de última geração e a favor da beleza, o produto é um revolucionário tratamento para cabelos com frizz, volumosos e secos com performance inigualável. 
Reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo o brilho e o balanço natural dos cabelos.
Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos crespos, cabelos com frizz.

Modo de usar:


- Lave os cabelos com um shampoo e seque 80% dos fios com secador;
- Separe o cabelo em 6 partes;
- Com o auxílio de pente e pincel inicie o processo de aplicação do Botox Capilar Max Illuminarion, iniciando com mechas da parte posterior;
- Repita este procedimento em todas as mechas;
- Deixar o produto em pausa sobre os fios de acordo com estrutura do cabelo (30 minutos para cabelos levemente ondulados e até 1h para cabelos mais resistentes);
- Enxágue bem os fios para retirar todo o produto. Atenção: para cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água, use um shampoo hidratante com pH 3,5-4,5 para que não haja alteração da cor.
- Com uma toalha retire o excesso de água, seque com secador e escove.
Separe novamente o cabelo com quadrantes e utilizando uma prancha em temperatura máxima, trabalhe mechas finas com aproximadamente 10 passadas para a perfeita finalização do tratamento.


Segui todo os passos conforme indica a For Beauty, (mas lavei o cabelo uma vez com um xampu anti residuos) e mais 2x o xampu da mesma linha  Max Illumination da For Beauty, sequei uns 80% e apliquei mecha a mecha, deixei em pausa por 40 minutos, apesar de ter o cabelo loiro eu pulei a parte de usar o xampu após enxaguar a máscara, resolvi arriscar pra ver o quanto iria alterar a cor, e NO MEU cabelo não alterou nada, muito pelo contrário, ficou lindo, deu vida a cor, mas é aconselhável fazer como manda o fabricante se você tiver cabelo loiro ou tingido, é bom não arriscar.

O resultado que tive foi meu cabelo super hidratado, lisinho, com muito balanço, completamente sem frizz ou pontas rebeldes, durante o processo não senti olhos arder nem aquele vapor ácido no ar não, então realmente ela não tem formol. Ela quase nem tem cheiro pra ser sincera.
Uma coisa que observei também foi que durante todo o processo de aplicação não tive queda nenhuma de fios, o que seria normal, mas quase não vi fio algum no pente
Na hora de secar o cabelo fica meio resistente, mas é normal dá a impressão de que não vai dar certo, mas é só até começar a secar, por que a medida que vai secando ele vai ficando lindo, soltinho...
Deu uma super alisada na minha raiz que estava bem enrolada e alta, ficou baixinha.

Meu cabelo é bem dificil de dar brilho, cabelo ressecado, com quimica, descolorido, ja viu né?

Pois hoje, depois de seco e finalizado, até meu filho elogiou o brilho do meu cabelo.
Depois de seco também não tem cheiro algum.

A máscara Botox esta com  preço bem legal na internet, dei uma pesquisada e achei em torno de 40,00 o potinho de 250gr, foi o que veio pra mim, eu tenho cabelo médio, mas tenho muito cabelo, e pra mim ela vai render  mais umas 4 aplicações por que rende muito, ela vale muito a pena, a aplicação é bem fácil e sem complicação, dá para aplicar em casa numa boa, qualquer pessoa que consiga escovar o cabelo pode aplicar sozinha.
Pra quem é refém de escova progressiva eu recomendo fazer uma experiencia com esse Botox Max Illumination Argan Oil Reconstrução da For Beauty, por que vai ser uma troca muito inteligente, garanto que não vai existir arrependimento e duvido que volte pra progressiva.


No próximo final de semana eu conto como o cabelo ficou depois da primeira lavada, da segunda, enfim...

Mas hoje eu só posso dizer que estou "me achando" com esse cabelo cheio de vida e balanço.

Dá uma passadinha la no site da For Beauty para saber mais sobre esse Botox maravilhoso:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...