Fanpage Twitter Assine o Feed!

Neutralizante Universal 3 em 1 Shambelle Nutriminas

1
Antes de falar desse produto eu vou contar uma historia pra vcs:

Lá atrás em 2009 eu passei por uma das piores fases do meu cabelo, excesso de quimica e mal uso de chapinha eu tive um corte quimico terrivel que me deixou cheia de pontas super estragadas e o cabelo muito detonado.

Na epoca eu fazia TUDO que me indicavam, comprava e passava tudo que me diziam ser bom, eu estava quase louca pra recuperar meu cabelo, na epoca eu trabalhava na Camara Municipal aqui de Contagem, e frequentava um salão lá perto, na tentativa de recuperar meu cabelo eu ia la hidratar 2x na semana, e um dia a cabeleireira de la me disse que eu precisava de um xampu que não fosse muito agressivo por que meu cabelo estava super detonado, muito fragil... 

Perguntei se xampu de criança seria bom, e ela me disse que tinha um produto que na verdade era um neutralizante, mas que ele lavava bem o cabelo, e usou ele em mim e me deu um pouco no potinho, era o Neutralizante Universal 3 em 1da Shambelle, durante 6 meses eu não usei xampu, apenas ele.
Lavava meu cabelo com ele, e hidratava...

Meu cabelo com 2 semanas de uso ja foi parando de quebrar, e se recuperando.

Sei que existem sim xampus excelentes para cabelos danificados, mas as vezes, como foi no meu caso, o estrago é tão grande que tem que ser algo que seja suave, menos evasivo mas que ao mesmo tempo limpe bem os fios preparando-os para uma hidratação mais eficaz.



O Neutralizante Universal 3 em 1 da Shambelle é 3 em 1 por que ele:

Lava
Neutraliza 
Hidrata

Ele não faz espuma, mas acredite, ele limpa!
O NEUTRALIZANTE  3 em 1 Shambelle lava, neutraliza e hidrata, promovendo imediato selagem das cutículas e equilibrando o pH dos cabelos.

Ele prolonga os processos químicos promovendo uma neutralização perfeita evitando o ressecamento dos cabelos.

Eu desde 2009 nunca fiquei sem ele em casa, uso na minha UTI Capilar, sempre que aplico alguma quimica, até tinta, e quando sinto meu cabelo meio castigado uso ele durante uma semana, para descansar de xampu.

Esse é um produto daqueles que TODO mundo tem que ter em casa, se não não usa nenhuma quimica nos cabelos tenha ele para  dar um descanso do xampu quando senti necessidade, e se você usa quimica, tenha ele por que seu cabelo vai te agradecer, e muito.


Se você quer saber mais sobre a Shambelle NutriMinas vai la na Fanpage deles e acompanhe as novidades da marca:

FanPage : CliqueAqui

Site: http://shambellenutriminas.com.br/


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...