Fanpage Twitter Assine o Feed!

Perfumes Hinode

0




Hoje em dia existem diversas marcas de Perfumes que são contratipos de marcas importadas, mais famosas e muito mais caras.

A partir de um perfume original, os perfumistas identificam quais foram as substâncias utilizadas para a criação deste e então trabalham em uma composição o mais próxima possível. 
A grande diferença entre eles está na concentração da essência, que é o que determina o tempo de permanência do odor na pele.

Mesmo sabendo que são mais baratos que os originais  nós queremos qualidade não é mesmo?
Até abrimos mão de embalagens bonitas, mas o perfume tem que ter qualidade.
Mas o que seria um perfume de qualidade?
Vou responder por mim.

Tem que ter uma boa fixação, no minimo  horas, afinal não dá pra ficar reaplicando perfume no trabalho, ele tem que ter uma concentração de alcool que não cause alergia, nem coceira.

Esses dias eu pude experimentar um perfume da Hinode, atrávez do Daniel meu amigo, que é representante deles, e fiquei bem surpresa com a fixação, até no outro dia eu ainda senti o perfume em meu pulso, mesmo depois do banho.
A fragrância também me surpreendeu muito pela qualidade e semelhança com a original.


E a Hinode tem uma linha relativamente grande de fragrâncias masculinas e femininas, tem para todos os gostos, e o preço é excelente, vale a pena conferir.

Para saber mais dá uma passada la na loja do Daniel.



Para acessar a loja vc tem que clicar no link 

https://online.hinode.com.br/670641

Ou você pode chamar o Daniel no whatsapp que ele vai tirar todas as suas duvidas:

 

 31- 98637-1237 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...