Fanpage Twitter Assine o Feed!

Instant Booster - WFactor Professional

0






O Instant Booster da WFactor Professional é um Recondicionador bifásico multifuncional de tecnologia de vanguarda...


Mas ele vai além, ele também é um protetor diário, desembaraçante e nutritivo. Ele não pesa nos fios, nem deixa com aspecto de sujo.

O Instant Booster  contem broto de bambu  e shitake em sua formula, o broto de bambu é rico em oligoelementos ( sim, eu também não conhecia essa palavra, então ai vai: Os oligoelementos ou microminerais são elementos químicos essenciais para os seres vivos, geralmente são encontrados em baixa concentração nos organismos, mas são essenciais aos processos biológicos por serem fundamentais para a formação de enzimas vitais para determinados processos bioquímicos como por exemplo a fotossíntese ou a digestão.) já o shitake é rico em proteinas restruturantes que irão tratar os fios de dentro pra fora.




Ele ainda tem ativos termoprotetores para uso de secador e chapinha, possui filtro.

Ele tem PH 4,0.

Gente, esse Instant Booster é um finalizador muito poderoso, alias vou abrir um parentese aqui e dizer que a WFACTOR é pura tecnologia a favor da beleza, mas voltando a falar do Instant Booster ele é um produto que faz o trabalho de uns 3 ou 4 produtos não acham?

Ele vem em spray, é um liquido branquinho, a embalagem é branca mas eu imagino que ele tenha dois tons, ja que é bifasico, ralinho, CHEIROSO demais, tão cheiroso que eu usaria um perfume com essa fragrância numa boa, to muito apaixonada pelo cheiro gente, vocês não estão entendendo.

Nas instruções de uso da embalagem diz para aplicar uma quantidade generosa na palma das mãos e aplicar nos fios limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais ressecados, mechas que ficam mais expostas ao sol, deslize os dedos até o cabelo estar desembaraçado.  

Como eu queria testar ele, eu apliquei na palma das mãos e apliquei nos cabelos lavados, e como tenho muito cabelo quebrado na parte de cima da cabeça eu dei umas borrifadas por cima.
Sequei e fiz uma escova...

O que achei:  O cabelo ficou muito alinhado, até aqueles fios mais rebeldes ficaram quietinhos, rs, sério, nem um fio fora do lugar. Ficou bem macio, soltinho... mas o que mais me chamou atenção realmente foi o alinhamento dos fios. 

Eu nunca fiz escova e fiquei sem usar algum serum depois, e hoje não usei, nem deu pra testar os outros finalizadores da WFACTOR por que não precisou.

Completamente sem Frizz.

O cheiro fica bem suave depois de seco, o que é uma pena por que realmente é muitoooo bom. 

Eu só usei ele por enquanto, mas eu estou achando esses produtos da WFactor Professional muito chique viu? rss 

Eu ja havia recebido um manual técnico de todos os produtos deles, e li e reli sobre todos, e a conclusão que cheguei é que tudo muito pesquisado, estudado e pensado com muito cuidado, é o uso da tecnologia a favor da beleza mesmo. São cosméticos modernos que atendem com excelência as necessidades dos cabelos atuais.




Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...