Fanpage Twitter Assine o Feed!

Hidratação Tucumã, Cupuaçu e Karite da Shambelle NutriMinas

2
A Linha  Tucumã, Cupuaçu e Karite da Shambelle NutriMinas é uma linha de terapia intensiva feita especialmente para os cabelos quimicamente tratados, cabelos sensibilizados por químicas, descolorações, relaxamento, progressivas, luzes e reflexos, ou seja, é uma linha para recuperar os fios daquela detonada que damos de vez enquando.

Cabelos quimicamente tratados tendem a apresentar textura ressecasa, quebradiça e sem brilho, a linha  Tucumã, Cupuaçu e Karite da Shambelle NutriMinas através de sua formula especialmente feita para esse tipo de cabelo, promove uma reposição lipitica, ou seja, ela devolve os oleos que retiramos dos fios com o uso de quimica.

Ela promove essa reposição por possuir um sistema completo de nutrição.
É uma linha EXCELENTE para a fase de nutrição do Cronograma Capilar.


Usando semanalmente a linha  Tucumã, Cupuaçu e Karite da Shambelle NutriMinas o efeito dos processos quimicos são prolongados, ou seja você não vai precisar passar por tantos processos quimicos, e  por conter filtro solar em sua formula ela ainda protege a cor dos fios  coloridos ou não contra os efeitos do sol.

O uso frequente da linha  Tucumã, Cupuaçu e Karite da Shambelle NutriMinas vai promover hidratação e nutrição aos cabelos danificados, e como resultados os cabelos ficaram macios, desembaraçados, nutridos e muito fortificados.Sem contar o toque sedoso, balanço e brilho extremo.

O xampu é bem grossinho e cremoso, promove uma espuma espessa e limpa bem os fios, eu que costumo usar xampu 3x usei apenas 2x e ja senti o cabelo realmente limpo. O cheiro é maravilhoso.

O Condicionar é bem grosso, enluva bem os fios com muito pouca quantidade, dá aquela sensação de "cabelo derretendo" entre os fios, ele hidrata bem mesmo.
Não costumo deixar o condicionador muito tempo nos cabelos, mas deixei por uns 3 minutos enquanto enluvava os fios, bem gostosa a sensação de hidratação.

Meu cabelo ficou mais encorpado depois de seco, eu só tenho essa sensação quando ele esta realmente hidratado. Senti ele mais facil de escovar também. 

Completamente apaixonada por essa linha pós quimica... Já quero a máscara... 
Pra quem faz quimica como eu, eu recomendo usar pelo menos 1x por semana dentro do cronograma capilar.


Para saber mais sobre a Shambelle Nutriminas e ficar por dentro dos lançamentos acessem:

FanPage : CliqueAqui

Site: http://shambellenutriminas.com.br/


  

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...