Fanpage Twitter Assine o Feed!

Gel CORPS da Hinode... por que usar?

1
Ja tem tempo que ouço falar da Hinode, mas confesso que não tinha experimentado ou se quer me interessado pela marca.
Mas esses dias a curiosidade foi maior, e depois de tanto ouvir falar fui atrás...

Tenho ouvido muita gente falar de um tal Gel Redutor da Hinode, o Corps, e nessa fase da minha vida fiquei bastante interessada, pois ele promete amenizar estrias, combater a celulite e eliminar gordura localizada.

Um grande amigo meu é representante da Hinode, e ele me trouxe alguns produtos para que eu conhecesse, entre eles o Corps.

Mas antes de falar do Corps, vou falar por que eu resolvi experimentar:

Quando muita gente fala de um produto algo tem de verdade, e tem muita gente falando bem desses produtos, os perfumes, a maquiagem, as loções hidratantes e toda linha no geral.
Dei uma pesquisada na internet para saber mais sobre os produtos e vi que valia muito a pena testar e conhecer melhor.

O gel redutor, não é um gel milagroso, isso não existe gente.

O tratamento de beleza à base de géis redutores de gordura tem resultados efetivos e que permite queimar gorduras e diminuir medidas, dado a presença em sua composição de princípios ativos de certas sustâncias que ajudam a reduzir centímetros, e da ativação da circulação sanguínea.

A maioria destes cremes ou géis objetiva um aumento da circulação sanguínea na região em for aplicado (abdominal, glúteos, braços, etc), e desta forma forçar ao corpo a dissolver (queimar) as reservas de gordura que se acumulam no corpo com o passar do tempo.
Para alcançar esse objetivo, normalmente se utiliza o frio (criogenia) como uma ferramenta capaz de acelerar a circulação.

Ja usei muitos géis que prometiam resultados e nem se quer me dava a sensação de frio, esse gel Corps da HINODE me deu a sensação de estar fazendo aqueles tratamentos caros que a gente faz em clinicas de estetica, sabe?

Eu passei na região abdominal e coxas 30 minutos antes de fazer meus exercicios e senti que algo acontecia de verdade.
Uma outra forma que descobri ser bastante eficaz também é passar o gel com massagem modeladora e envolver em plástico filme por no minimo 30 minutos, ele gela muitoooo gente. 

 Eu não estaria aqui indicando se eu realmente não tivesse gostado muito do resultado, de verdade...

Outro ponto muito positivo dele é que rende muito, o pote é de 500gr e você vai usar bem pouco pra passar.

Como todo gel redutor, não adianta passar e deitar no sofá para assistir tv, ele não faz milagre, ele auxilia na queima de gordura de modo muito eficaz.

Se você ficou curiosa para experimentar esse gel entra na loja virtual e compre, se você for da grande BH ele entrega pra vc pessoalmente, caso não seja ele envia pelo correio...

Para acessar a loja vc tem que clicar no link 

https://online.hinode.com.br/670641

Ou você pode chamar o Daniel no whats app que ele vai tirar todas as suas duvidas:
 31- 98637-1237 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...