Fanpage Twitter Assine o Feed!

Florazen ...

0

Florazen é mais um suplemento alimentar desenvolvido pelo fabricante nacional Power Supplements. Florazen é indicado para redução de peso e definição muscular, aumentando a sensação de saciedade à medida que desacelera a digestão, impedindo picos de açúcar na corrente sanguínea. Esses picos são conhecidos por disparar mecanismos de compulsão alimentar e armazenamento de gordura corporal. Importante: Florazen NÃO é Laxante!

Como Funciona:

Florazen é um produto formulado à base de fibras solúveis. A inulina e os frutooligossacarídeos auxiliam no funcionamento intestinal. Os Frutooligossacarídeos (FOS) e Inulina, substâncias ativas de alta efetividade que compõem o Florazen, promovem no organismo uma ação prebiótica, proporcionando fontes de energia para os probióticos (bactérias boas que habitam nosso intestino), melhorando assim o equilíbrio da flora intestinal auxiliando no funcionamento do intestino.
O consumo do Florazen deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Os frutoligossacarídeos – FOS contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Além de ajudar no sistema imune, atuando com os probióticos, esses elementos auxiliam nas funções intestinais, evitando a constipação, e reduzem a absorção de gorduras e açúcares.
Florazen ajuda na sensação de saciedade à medida que desacelera a digestão. Desta forma, ela contribui também para impedir picos de açúcar no sangue. Esses picos são conhecidos por disparar mecanismos de compulsão e armazenamento de gordura.



Benefícios:

• Ajuda no sistema imunológico
• Auxilia as funções intestinais evitando constipação
• Diminui a absorção de gorduras e açucares pelo corpo
• Ajuda a emagrecer e a definir
• Aumenta sensação de saciedade (menos fome)



Como tomar:

Tome doses de 3 comprimidos, 2x ao dia, ingeridos com água. Dose máxima recomendada: 6 comprimidos ao da. Recomenda-se tomar bastante água.

Onde comprar Florazen com o melhor preço:

http://www.bomsuplemento.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...