Fanpage Twitter Assine o Feed!

DaSALbor

0
Todo mundo ja leu ou ouviu o quanto o sódio faz mal a saude e atrapalha o processo de emagrecimento né?
Quem nunca sofreu com retenção de liquido por causa do excesso de sódio?

Pensando nisso a Sanibras criou o DALSALBOR o único produto salgante realmente sem sódio, todo sabor do sal sem os maleficios do sódio...

O que há de mal em comermos sódio demais? 

Sódio em excesso pode aumentar o risco de hipertensão, acidente vascular cerebral, catarata, pedra nos rins (cálculo renal), câncer de estômago. Você sabia, por exemplo que 8 nuggets (fritos ou assados) carregam 5,7g de sódio?

O perigo maior que o grau de tolerância ao sódio varia de pessoa para pessoa. Segundo a médica ortomolecular Heloísa Rocha, os negros são geneticamente mais sensíveis ao sódio e as mulheres mais poupadas até a menopausa.

Se o nível de sódio fica alto no organismo, também pode liberar hormônios que causam a retenção de líquido e inchaço, o que esteticamente é um desastre. Heloísa ainda complementa, “como essa retenção de água é intravascular, e não na pele, não influi no aumento da celulite, mas pode sobrecarregar o coração, elevando o risco de acidente vascular cerebral e enfarte”. 
Os rins também tem capacidade limitada de filtrar e excretar o sódio e o consumo elevado de sódio sobrecarrega suas funções e compromete seu desempenho.

Então eu te pergunto: Você está esperando o que para substituir o sal por DALSABOR?


Onde comprar Dalsabor com o melhor preço:

http://www.bomsuplemento.com.br/ 





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...