Fanpage Twitter Assine o Feed!

Flash Ligth da WFactor Professional

0




Mais um produto da linha de finalizadores poderosos da WFactor Professional, o Flash Ligth é um Blend de Óleo de Argan e Óleo de Açaí.

Ele promete disciplinar os fios rebeldes e acelerar o processo de Brushing e proteger os fios do calor do secador e da prancha.
Ele promove brilho, hidratação intensa e aumenta a resistência e a elasticidade dos fios.
Pode ser usado para qualquer tipo de cabelo e é recomendado para uso diário.

O que eu achei sobre o Flash Ligth da WFactor Professional:

Ele é um oleo daqueles que o cabeleireiro usa na gente no final e parece mágica sabe?
Ele é bem expesso, apenas um pouco dá pra usar no cabelo todo, mas ele é levinho, não pesa nos cabelos, quem tem pontas ressecas como eu vai simplesmente amar.


Usei de  três formas já:

1ª Cabelos umidos antes do secador e prancha, o cabelo ficou um pouco resistente para a escovar, mas o resultado valeu muito a pena, cabelos soltinho e brilhando.

2ª Depois de escovar o cabelo, apenas 2 gotas na palma das mãos e espalhei nos frizz que desapareceu como passe de mágica.

3ª No dia seguinte a escova, sabe quando a gente acorda cheia de frizz? Então, espalhe umas 4 gotinhas na palma das mãos, espalhe bem e passe nos fios onde sentir ressecado e com frizz, jogue o calor do secador só por alto, e o resultado é uma cabelo como se tivesse acabado de escovar.

Eu acredito que ele seja excelente para quem tem cabelo cacheado também, por que como ele não pesa mas hidrata bastante deve dar um efeito lindo aos cachos.

Ele tem o cheiro docinho, que fica bem suave nos fios, muito gostoso.



Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...