Fanpage Twitter Assine o Feed!

Parceria Shambelle NutriMinas Cosmeticos Naturais

0
Estou muito, muito, muito feliz mesmo por essa parceria com uma das minhas marcas de cosmeticos favoritas, a Shambelle NutriMinas Cosmeticos Naturais.

Quando se fala em cosméticos naturais são poucas as marcas que realmente cumprem aquilo que oferece, e a Shambelle NutriMinas é uma dessas empresas.

Quem ja usou os produtos da Shambelle sabe do que estou falando, e quem ainda não usou tem que usar pra saber o quanto é grande a diferença dos cosmeticos naturais de verdade.

A Shambelle cosméticos é uma empresa que foi criada há 10 anos  pelo empreendedor  mineiro  Gerson Vieira,   natural de Alvinópolis que durante  muitos anos trabalhou na distribuição de cosméticos para grandes empresas brasileiras ou sediadas aqui no país. As premiações recebidas e a experiência acumulada no desenvolvimento de seu trabalho propiciaram as bases necessárias para a concretização de um sonho de ter sua própria indústria de cosméticos.

Com sede em Contagem, SIM ela é da minha terrinha, de Contagem para o mundo.

Entre seus diversos produtos ja consolidados no mercado  se destaca como carro chefe o Neutralizante  Universal ph4 que lava, neutraliza e hidrata três  em um,  promovendo imediato selamento dos fios, sendo compatível com qualquer tipo de química.

Eu ja tive uma experiência pessoal muito boa com esse Neutralizante Universal que depois vou contar pra vcs em outra postagem. 

Ontem quando cheguei em casa estava me esperando um kit de boas vindas, com alguns produtos maravilhosos, que essa semana vou contar pra vocês sobre cada um deles.

Se você quer saber mais sobre a Shambelle NutriMinas vai la na Fanpage deles e acompanhe as novidades da marca:

FanPage : CliqueAqui

Site: http://shambellenutriminas.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...