Fanpage Twitter Assine o Feed!

Recarga Natural da Seda.

0

Xampus da Seda são do tipo BBB: bom, bonito e barato.
Estes dias eu me deparei com esses 3 novos xampus da Seda e claro, comprei. 

Hidratação Anti-Nós: Esse foi meu favorito, como tenho quimica no cabelo, e as ponts ressecadas sempre causam nós, achei esse xampu perfeito. Usei o anti-nós por 3x e já senti que deu uma bela ajuda na hora de pentear o cabelo e deixar os fios mais soltinhos. Ele tem nos ingredientes raiz de amoreira e uma fusão de óleos nutritivos.



Pureza Refrescante: Esse eu terei sempre por aqui, por que faço umectação e achei ele fantastico para lavar no dia seguinte da umectação. 
Ele lava super bem os fios mas sem deixar a raiz sequinha e as pontas muito ressecadas. Geralmente uso esse uma ou duas vezes por semana no máximo, já que é um shampoo de limpeza e pode ressecar os fios se usarmos em excesso. O Pureza Refrescante contém chá verde (que tem propriedades anti-oxidantes) e extratos cítricos (que são adstringentes do couro cabeludo). 

 Força Anti-Quebra: A proposta dele é dar força e vitalidade pro seu cabelo crescer saudável e sem quebra.
O principal componente do Força Anti-Quebra são as raízes de ginseng! O ginseng tem um papel importante na recuperação capilar por inibir a enzima 5-alfa-redutase, grande responsável pela conversão de testosterona em diidrotestosterona, sendo este último o hormônio responsável pelo desenvolvimento da atrofia capilar na alopecia androgenética.

E vocês o que me dizem desse trio?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...