Fanpage Twitter Assine o Feed!

Produtos da GRANMAIS

0
Hoje eu só quero agradecer aos meus amigos e parceiros da GRANMAIS pelo carinho e parceria.
Hoje recebi um afago deles que me deixou até meio sem graça, uma caixa repleta de produtos integrais, fresquinhos, de excelente qualidade, não é a primeira vez que recebo um carinho assim deles, na verdade nem a segunda.

Sei que diante de tanto carinho fico até meio suspeita de falar da GRANMAIS, mas ela  está presente no meu processo de emagrecimento desde o inicio, mesmo sem eles saberem, por que desde o inicio eu consumia a granola tradicional e a chia deles, e as vezes a linhaça, digo as vezes por que nem sempre encontrava, mas sempre dei preferencia a marca por que os grãos e sementes vem limpinhos, sem nada misturado. É comum encontrarmos chia ou linhaça cheia de "ciscos"que nem sabemos o que é, as deles não tem nada, vem limpinha mesmo.

Quando conversamos pela primeira vez eu só queria experimentar as granolas saborizadas, mas mal sabia eu que iria me apaixonar por todos os produtos que eles tem, por que alem de muito fresquinhos são todos de muita qualidade.
As granolas são riquíssimas em ingredientes, não tem só aveia e açucar não, crocantes, fresquinhas mesmo.

A GRANMAIS é uma empresa que está no mercado de granolas, grãos, farinhas e similares desde 2002. 
Eles beneficiam, embalam e distribuem produtos integrais e naturais voltados para a alimentação humana. 
Eles tem um mix  muito variado de produtos.

Para conhecer mais sobre eles e saber onde e como comprar acesse o site da empresa:

http://www.granmais.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...