Fanpage Twitter Assine o Feed!

Hamburgueres Gourmet da Alimenta

0
Hoje recebi a visita da Alimenta na pessoa da Gabriela do Marketing, recebi muitos hambúrgueres  de sabores e tamanhos diferentes para para degustar, e usar em minha alimentação.

Essa marca me lembra comida de mãe, por que minha mãe sempre usava as liguiças da Alimenta, só de ver o logo deles eu sinto o cheiro da cozinha da minha mãe. hummmmm

Quem disse que não dá pra comer hambúrguer dentro de uma reeducação alimentar?

Reeducação Alimentar não significa se privar do que gosta, mas sim aprender a comer da melhor forma, mas para isso é preciso saber escolher produtos com qualidade, de boa procedência para que você tenha certeza do que come.

Os hambúrgueres da Alimenta são feito com carnes selecionadas, de procedência garantida, temperos escolhidos e preparados com cuidado e zelo.

 

A Alimenta é uma empresa consagrada no ramo, tem sede aqui em Contagem, minha cidade.

Fundada por profissionais com Know-How e experiência no setor alimentício, a empresa surgiu com a certeza de oferecer produtos e serviços pioneiros em todo o país. Uma equipe que fora responsável, dentre diversas outras ações, pela implementação do sistema de Self-Service em Cozinhas Industriais, e pelo surgimento de Boutiques de Carne com altíssimo padrão de qualidade, não deixaria a inovação de lado em pleno século XXI.

Hoje a empresa em contínua expansão lança no mercado produtos que associam qualidade e praticidade, como é o caso dos sanduíches para micro-ondas da Linha Fine Burguer. 


O segmento de hambúrgueres inova lançando gramaturas de 120g e 200g, possuindo uma qualidade diferenciada em toda a sua linha de produtos e um atendimento primoroso.

O segmento de refeições coletivas também sai à frente, oferecendo à seus clientes diversas vantagens e conceitos diferenciados como o Semi- Gourmet que associa um excelente custo/benefício. Pautada pela prática da inovação e da qualidade, nossa empresa não segue tendências e sim, cria tendências. 


Para saber mais sobre a Alimenta você pode acessar o site deles:

www.alimenta.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...