Fanpage Twitter Assine o Feed!

Vitao Alimentos

0
Hoje chegou um super kit da Vitao Alimentos para mim, e antes de falar deles tenho que dividir com vocês o que descobri:
Não é Vitão e sim Vitao sem o til gente, eu sempre falei vitão... Mas é VITAO  que significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”. Bacana né?

Pois então, recebi um kit de produtos da empresa que também tem no grupo os produtos Delakasa que é uma linha de doces (cocadas, leite condensado, geleias doce de leite entre outros), na versão sem adição de açúcar..

Amei o kit, estava querendo muito experimentar a massa pronta de bolo sem gluten, e o leite condensado sem açucar, ja havia experimentado de outras marcas e não gostei do sabor, e me disseram que o leite condensado da Delakasa é o melhor que tem.



Mais sobre a Vitao Alimentos:

Desde 1988 atuamos no mercado de produtos integrais, sendo uma das empresas pioneiras no segmento. Iniciamos com as linhas de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.
Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, juntamente com eles nasceu a marca VITAO, que inicia no mercado com a produção de cookies integrais, granolas, snacks, cookies diet e chocolates diet/zero açúcar.
Em 2007 fizemos a aquisição da marca de Doces DELAKASA. Uma marca também com muita tradição, presente há mais de 25 anos no mercado e que possui uma linha de produtos composta por cocadas, doces de leite, geleias, leite condensado, e várias outras delícias, todas sem adição de açúcar.
A Vitao Alimentos está sempre inovando e lançando no mercado produtos com qualidade, tradição, sabor e segurança alimentar, proporcionando aos seus consumidores opções de alimentação saudável do café da manhã ao jantar.
FILOSOFIA
A marca se baseia no Taoismo, filosofia que enfatiza "o caminho da vitalidade com equilíbrio".
VITAO: VI = VIDA + TAO = TAOISMO
Portanto, VITAO vem trazer o propósito de uma vida saudável, através da alimentação equilibrada, funcional e gostosa.

CONCEITO
Faz bem comer sem peso na consciência;
Faz bem matar aquela vontade de chocolate;
Faz bem comer de lamber os dedos;
VITAO. Faz bem ser feliz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...