Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Intensive Repair da WFactor Professional

0
A linha  Intensive Repair da WFactor Professionalé uma das linhas Home Care que a WFactor Professional oferece para que você tenha cuidados profissionais com seu cabelo no conforto de sua casa.

A linha  Intensive Repair da WFactor Professional possui Active Shine Amazon que contem Babaçu e Murumuru que auxiliam na restauração da cutícula, promovendo fortalecimento e repondo os componentes essenciais para a reestruturação dos fios.
 

É uma linha super indicada para cabelos coloridos ou descoloridos.


A linha  Intensive Repair da WFactor Professional é composta por:


Xampu sem sal com ph de 5,5
Condicionador com PH de 4,0
Mascara Hidratante com PH de 4,0


O xampu promove uma espuma muito cremosa, que causa uma sensação deliciosa enquanto massageamos os fios, limpa profundamente.
Ele tem os brilhinhos do Shine, é um xampu perolado, e é bem cremoso.


O condicionador é um condicionar maravilhoso, muito pouco produto desembaraça totalmente os fios enquanto é espalhado, sai do banho com os cabelos completamente desembaraçados.



A máscara eu não recebi, mas com certeza é tão boa quanto o xampu e o condicionador. 


Essa foi uma das linhas que mais me pediram aqui no blog, muita gente me recomendava ela e com certeza todos tinham razão por que ela é maravilhosa.




Ambos tem um perfume delicioso que fica bem suave nos cabelos depois de seco.
Promoveu uma hidratação muito boa no meu cabelo, tá ai um xampu e condicionador que eu vou usar pra vida.



Além do brilho e maleabilidade do cabelo eu pude observar também como ele tratou as pontas, meu cabelo depois de seco ficou como se eu tivese aparado as pontinhas rebeldes.


Se você tem cabelo desidratado, seco ou ressecado eu recomendo que experimente pra ontem essa linha.


Dentro do Cronograma capilar eu fiquei confusa sobre onde encaixar essa linha, por que embora ela pareça ser de nutrição devido ao Babaçu e o Marumuru eu senti um efeito reconstrutor nela muito bom, pois ela realmente tratou a cuticula do meu cabelo.

Mas irei usar como nutrição, já que meu cabelo sempre agradece mais a nutrição e talvez por isso tenha tido esse resultado maravilhoso. 

Você já usou essa linha?  

Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:






ou entre em contato por email ou telefone:



contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...