Fanpage Twitter Assine o Feed!

Esfoliante 3 em 1 da Shambelle Nutriminas.

0
A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para elimina as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.
Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.

O esfoliante 3 em 1 da Shambelle foi desenvolvido para promover a redução de impurezas da pele. Deve ser usado nas áreas ásperas dos pés e das mãos. Sua formulação proporciona sensação de maciez e frescor à pele.

Ele é 3 em 1 por que HIDRATA, ESFOLIA e RELAXA.


Modo de Usar:

Coloque uma pequena quantidade de creme na palma das mãos e espalhe nas areas asperas e secas dos pés e das mãos com massagens circulares por 2 minutos, depois enxague bem o produto e sinta a maciez que fica a pele dos pés e das mãos.

O pote de 300gr rende muito, pois vamos usar apenas uma pequena quantidade por vez, eu estou fazendo uso do creme 3x por semana e naqueles momentos que sinto os pés cansados, principalmente depois de um longo dia encima do salto...

Fica a dica!


Para saber mais sobre a Shambelle Nutriminas e ficar por dentro dos lançamentos acessem:

FanPage : CliqueAqui

Site: http://shambellenutriminas.com.br/
 





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...