Fanpage Twitter Assine o Feed!

Reeducação Alimentar e o processo de emagrecimento -28kg em 10 meses.

0
Muitas pessoas vem até mim e perguntam:

O que você fez para emagrecer? 
Me passa sua dieta? 
O que você tomou?

Quando eu digo que não tomei nada, que não é dieta exatamente e sim uma reeducação alimentar ficam até com raiva de mim, é como se eu não quisesse passar meu "segredo"...

O problema é que muita gente não acredita que é possivel emagrecer sem formulas mágicas, se eu disser que tomei chá do pó do chifre do unicornio rosa, todo mundo acredita e vão sair procurando pra tomar também né? 
Eu também ja fui assim, descrente que poderia emagrecer sem tomar algo, e sim, ja tomei muito remédios para emagrecer, e emagrecia, mas um mês após o remédio acabar eu engordava o dobro...

Mas não tomei nada não, o que fiz foi reaprender a comer.

O que eu fiz foi prestar mais atenção no que eu comia, escolher melhor o que comprar, dar preferencia por alimentos mais saudáveis, mais naturais, passei a consumir muito alimentos integrais, beber muita agua... e a praticar ao menos 30 minutos de exercícios por dia.

No dia 1º de Janeiro de 2015 eu estava com 93kg, e eu só tenho 1,58 de altura, ou seja estava uma bolinha, rss...

Ja eliminei 28kgs até aqui, Novembro de 2015... mas não foi fácil e muito menos rapido...
Foi semana a semana, tem que ter paciencia, e persistencia...

Teve semana que perdi 2kg, as teve semana que não perdi nada ou até que engordei 700grs... quando isso acontecia é claro que ficava meio pra baixo, mas nunca desanimei ou pensei em desistir...

Tem que ter muita força de vontade, muita mesmo, é preciso acordar todo os dias e dizer:
 Eu POSSO! Eu CONSIGO!



Se você precisa emagrecer a primeira coisa que tem que se perguntar é :
Eu quero realmente?
E se a resposta for sim, vai com tudo, comece diminuindo açucar, frituras, doces, passe a tomar agua, a comer frutas, muitas verduras... Só com isso seu corpo ja vai começar a mudar... E quando começar a mudar você não vai mais querer parar.



Se precisar de umas dicas me escreva, eu te ajudo!
Posto diariamente no meu instagran minha alimentação, de uma olhada la, vai ver que como coisas simples que todo mundo tem em casa...

Meu email é:  luizaassessoria@gmail.com

Meu instagran é : https://www.instagram.com/luizamprado/

Acredite você pode tudo que deseja.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...