Fanpage Twitter Assine o Feed!

A linha Profissional Óleo de Argan LancBio

3

A linha Profissional Óleo de Argan LancBio promove um tratamento instantâneo da fibra capilar. O Óleo de Argan, uma preciosidade do Marrocos, possui em sua composição ácidos graxos e vitaminas essenciais que conferem à fibra capilar hidratação, brilho, maciez e proteção contra os radicais livres. A linha Óleo de Argan LancBio associa o D-pantenol aos mais nobres silicones favorecendo a regeneração da fibra capilar, reduzindo o frizz e as pontas duplas.

Fazia muito tempo que eu não ficava tão satisfeita com uma linha inteira, até o creme de pentear que geralmente nenhum me agrada, o da linha é perfeito.

Essa linha tem um cheiro delicioso, cheiro de salão, que fica nos cabelos por uns 2 dias, mesmo depois de escovados.

O xampu tem uma espuma cremosa, promove uma limpeza perfeita já na segunda aplicação.

3 comentários:

  1. tbm comprei e estava muito animada, mas fui ver e ele contem formaldeido...agora estou com medo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estou usando e gostando, e tenho os cabelos relaxados e tingidos...

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar a escova progressiva LancBio de árgan.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...