Fanpage Twitter Assine o Feed!

Tendências da maquiagem para outono/inverno

0

Para a maquiagem, aposte no brilho das pedras preciosas, das jóias e na cosmetologia mineral. Pedras preciosas como o diamante, turmalina e outras estão nas composições de vários produtos de maquiagem, o que traz o brilho de uma jóia para o look. Já foram lançados há alguns anos, maquiagens com pó de ouro, mas agora é a vez dos diamantes, que são eternos... O pó dessa pedra preciosa está presente nas sombras, pós iluminadores, batons e glosses. 

As cores da estação ficam por conta do verde profundo, dourado e lilás. Uma cor que também será vista será o verde esmeralda cítrico. Aposte! Bases e pós de efeito iluminadores também entram em várias linhas de maquiagens. 

Lembre-se que os olhos deverão estar sempre muito esfumados e intensos, deixe apenas o delineador largo bem marcado, fazendo o gosto das mais descoladas. Para os batons, invista nas cores escuras como o uva e os rosas iluminados, tipo boneca.

Para o blush, o pó efeito bronze terá a finalidade de colorir as maçãs do rosto, oferecendo sofisticação; portanto, deixe aquele blush mais colorido na gaveta.


Toda maquiagem deverá ser finalizada com produtos iluminadores que irá conter partículas extra finas que difundem a luz. Aplique abaixo dos olhos, testa, nariz e queixo. Aplique sobre o colo quando for usar um decote daqueles que arrasam!

Outra tendência forte são os produtos minerais sem adição de conservantes. Por enquanto os mais conhecidos são os pós faciais, que a cada aplicação oferece uma cobertura diferente. As sombras trarão pós de madre pérolas e outros materiais naturais.

Outra novidade são as sombras de efeito molhado, porém antes de comprar experimente para ver se o produto não vinca (quebra) nas dobras das pálpebras!


Lembre-se que, independente da moda, o melhor mesmo é usar aquilo que você se sente bem e que te faz ficar mais bonita ainda. Dentro da moda, escolha aquilo que mais lhe agrada e invista em novidade, afinal toda mulher gosta do glamour de uma pedra preciosa.


(dicas do Maquiador e consultor de imagem Alexandre Krizek no site Minha vida)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...