Fanpage Twitter Assine o Feed!

Receita de Primer Caseiro

1
Muita mulher ainda não sabe, mas o cosmético primer é um dos mais importantes quando o assunto é maquiagem, e quem não sabe a funcionalidade dele vai descobrir hoje, esse cosmético é usado para deixar a pele mais lisa, isso mesmo, tampar os poros e permitir que o rosto fique mais bonito.

Vamos ensinar uma receitinha de  Primer Caseiro, assim como o primer normal, é uma receita muito eficiente, 
A receita de Primer Caseiro é fácil, rápida e muito eficiente, portanto, confira aqui como preparar essa receita, e como ela é rápida:



Receita de Primer Caseiro

- Creme Hidratante ( a quantidade do mesmo vai depender da quantidade de primer que você deseja fazer);
- Pegue a base que você usa para maquiar;
Em um recipiente pequeno coloque uma pequena quantidade de base no hidratante que você separou;
Para fazer é muito fácil, basta você misturar esse dois ingredientes, mas é importante que você saiba que é necessário que fique um pouco escuro o tom, ou seja, mais escuro que o hidratante e não branquinho demais, portanto coloque a quantidade certa de base. Depois misture bastante, e deixe formar uma pasta, essa pasta deve ser cremosa, semelhante a um corretivo.

Esta receita de Primer Caseiro é muito fácil e ao mesmo tempo muito útil, e você que adora maquiagem vai notar a diferença quando você usar esse produto antes de aplicar a maquiagem.

Como usar Primer Caseiro?

O primer é um produto fácil de ser aplicado, mas muita mulher não sabe como usar, mas saiba que o mesmo é aplicado antes de qualquer maquiagem, e uma camada fina é mais do que o suficiente para que você possa ter um bom resultado. A função desse cosmético é deixar a pele mais lisa e mais bonita.

Um comentário:

  1. Eu fiz com um creme de aveia para o rosto da AVON, ficou excelente, usei a base da Mary Kay

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...