Fanpage Twitter Assine o Feed!

Truques para aumentar ou diminuir os lábios.

0

A eterna insatisfação com alguma coisa faz parte da alma feminina.

Nada fica de fora, o formato do corpo, os cabelos, o nariz e um detalhe importantíssimo: os lábios. Quem tem finos quer aumentá-los e quem tem a boca carnuda quer diminuir. O fato é que sempre tem algum risquinho que pede mudança. E, para isso, não é preciso nenhuma intervenção cirúrgica, mas também não adianta passar batom e sair. Pequenos truques na sua maquiagem, que incluem corretivo, pó, contorno labial e gloss, são bem eficientes. 

Todo mundo pode ter uma boca irresistível. É só saber escolher uma cor e uma textura que combine com os seus lábios, sua pele e seu estilo.



Lábios finos e compridos 

Apague o contorno natural da boca com o corretivo. Com o lápis de contorno labial, faça um novo traço mais para fora, só que suave. Não exagere! Não adianta querer fazer o risco no dobro do tamanho natural e deixar o visual artificial. Se quiser, passe o próprio contorno (que tem um maior poder de fixação) para preencher os lábios e, depois, o batom. O toque final para conquistar volume é colocar o gloss concentrado mais no centro da boca. Não esqueça: contorno labial e batom têm que ser da mesma tonalidade. As cores claras e cintilantes ajudam a dar uma sensação de aumento dos lábios. 


Lábios pequenos e estreitos 

São aqueles em que os cantos da boca quase que ficam na direção das abas do nariz. O truque para dar uma alongada é feito no canto externo da boca. Aplique um corretivo no contorno natural e, em seguida, faça um novo traço, não muito além do tamanho real. Passe o batom no mesmo tom do lápis e gloss. As dicas sobre cores e texturas são as mesmas do que para os lábios finos e compridos. 


Lábios carnudos 
É o que a maioria das mulheres gostaria de ter. Mas, há quem tenha e queira disfarçar. Para isso, apague o contorno natural da boca com o corretivo. Faça um novo traço mais para dentro dos lábios e preencha com o próprio contorno ou um batom do mesmo tom. Prefira aqueles com efeito mate. Gloss, brilhos e cintilantes não devem fazer parte da sua nécessarie. Uma outra dica para dar uma diminuída é passar batom só no centro da boca. 



Lábios grandes e largos 
São aqueles em que os cantos externos da boca ficam na mesma altura das pupilas. Quem deseja dar uma disfarçada no tamanho, pode optar por um batom opaco de cor clara sobre toda boca. Em seguida, com uma tonalidade mais escura, aplique apenas no centro dos lábios com leves batidinhas, feitas com o dedo para não deixar marcado, e passe gloss em cima. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...